quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONTRIBUIÇÃO VOLUNTARIA

samos uma obra Separada sem fims lucrativo.pregamos palavra de Deus eu vivo para a obra tenho um ponto de pregação compromissdos com Deus preciso da sua ajuda para manter esta obra muitas vidas tem aceitado o senhor Jesus neste ponto de pregação um lugar  pequeno e humilde não tenho muito estudo mas tenho amor pelas coisas de Deus e pelas as almas gostaria de poder contar com voce nesta luta so atraves da palavra de Deus e que vamos poder mudar alguma coisa na terra ajudes nos afazer algo de valor pelo ser humano  voce pode nos ajuda depositando qualquer valor nesta conta na CAIXA ECONOMICA FEDERAL  AGENCIA 2902 OPERAÇÃO 023 C/C 00004659-9 e iremos orar pela sua ajuda  em agradecimento  a Deus e DEUS te abençorar ricamente.. disse. DEUS A ABRAÃO ;abençoarei os que te abençoarem GM;12VC;3  o senhor ama ao que dà com alegria 2°;CO. 9 VC;7 ...depois fazei prova de mim diz o senhor dos exercitos ML;3;VC;10 END. RUA 03 NUMERO;2 BAIRRO SANTA CECILIA 1  CIDADE SÃO JOSE DOS CAMPOS; SP      CEP;12226-551 TELEFONES (O12)988809561- (012)982284986

Nenhum comentário: